sexta-feira, 15 de junho de 2012

Verniz da Semana: Goldfinger

Olá meninas,

venho mostrar-vos um verniz que tenho usado muitoooo, para falar a verdade desde que experimentei os vernizes da CATRICE que não quero outra coisa.
Hoje coloquei um verniz dourado bem metálico, (amooo vernizes dourados) e desta vez usei também um gliter dourado no dedo anel, do género filha única, para dar assim um "up" mas minhas unhas...
Estes verniz duram que é uma coisa parva, a sério. Dura imenso tempo e não anda sempre a lascar como muitos outros, e uma outra coisa que eu acho muito positiva é que seca muito rápido!

Vamos ver de perto?!







A cor que eu usei é  a "Goldfinger" da CATRICE, que podem encontrar Wells do Continente, pelo menos é onde eu os compro, e o outro gliter é a cor 08 da Marylins, especial para Nail Art.




E então?! Gostam desta cor?!
Deixem-me que vos diga, que caso estejam interessadas que é super barato para a qualidade que tem, é o que eu acho, os vernizes desta marca custam cerca de 2.70€ .

E vocês?! Qual a cor que andam a usar? 










Beijinhooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário