quinta-feira, 21 de junho de 2012

Testei: Placa Pro Straight "Mini" da Wella

Olá meninas....

Hoje o post é sobre uma plaquinha que testei esta semana!
Trata-se de uma placa de esticar (ou encaracolar) os nossos cabelitos, mas em tamanho miniiii...
Pois é! Esta placa "PRO STRAIGHT MINI"  da Wella é ideal para levar de férias, pois cabe em qualquer lugar, e é super giraaa.

Mas será tão boa quanto as placas de tamanho normal?!


A minha opinião:

Se vocês forem como eu, que tenho cabelo que nunca mais acaba, e para piorar é muito volumoso: ESQUEÇAM A IDEIA DE ESTICAR o vosso cabelo, a menos que tenham uma paciência de santo!
A largura da chapa é muito mais pequenas que as normais, o que dificulta um bocadinho a coisa.

CONTUDOOOOO...

Se quiserem fazer antes umas ondinhas no cabelo, aí a coisa muda um pouco de cenário... Realmente foi a única coisa que deu para fazer, e ficaram super girooooos!

MAS SE.....

Se o vosso cabelo não é muito volumoso, e não têm uma "jumba" enorme (como euuuuu), então a Pro Straight Mini já vai funcionar! Seja a esticar ou a encaracolar :)
Podem usar à vontadeee....



Dentro da caixinha vem ainda uma bolsinha para guardar a plaquinha, uma protecção da mesma e um manual de instruções...


E agora no cabelo:


E então meninas?! 
O que vos parece? Vocês já experimentaram?

Beijinhooooo*

2 comentários:

  1. Oii , tudo bem ?? ela é linda né? e parece ser muito boa , Adorei seu blog e já estou te seguindo , passa lá no meu cantinho e se gostar segue também?

    Majeteen.blogspot.com

    Beeijos e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Já estou seguindo ;)

    Beijinho*

    ResponderExcluir