segunda-feira, 25 de junho de 2012

Projecto Verão: Exercícios

Olá meninas....

O post de hoje é sobre o meu projecto Verão!!!
Todas nós quando chega a esta altura queremos estar lindas e maravilhosas, e gastamos fortunas em ginásios!!
Eu pessoalmente não! Eu vou sempre fazendo exercícios durante o ano, EM CASA, e sim nesta altura intensifico mais, não é? 
Embora que com o final de semestre e com os exames as vezes é difícil...
Mas tentem sempre arranjar meia hora, pelo menos, que vão ver que já ajuda!

Eu faço imensos exercícios para os glúteos, o que acho que tenho mais necessidade, e vim partilhar com vocês alguns dos exercícios faço....

Espero que também vos ajude!!


Vamos ver?!

 

E então meninas?!
O que acharam? 
Preferem fazer exercício em casa ou no ginásio?!

Beijinho*
 

3 comentários:

  1. Em casa :) Definitivamente :p

    Vejo qe teu blog também é novinho como o meu :p

    Passa por lá declickia.blogspot.pt

    beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Estamos com um super sorteio de lançamento no blog Sempre Charmosas. Esperamos sua vista. Você também pode nos visitar no face: http://www.facebook.com/semprecharmosas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, também quero começar a fazer exercicios, eu prefiro mesmo é academia, mais como moro longe o jeito é fazer em casa ;)
    adorei o blog, e ja estou seguindo
    beijos
    www.acessobeauty.com

    ResponderExcluir