sábado, 30 de junho de 2012

Testei: Soft Touch Mousse da Essence

Olá meninas....

O post de hoje é sobre uma base que eu testei algum tempo... 
Aliás que tenho vindo a testar para ver se conseguia gostar dela: Base Soft Touch Mousse da Essence!
Quando comprei esta base era com a ideia que esta se tornasse a minha base para durante o dia, para levar para a faculdade, para ir tomar um café, enfim... Queria poupar a minha querida base da Loreal... 
Mas cheguei à conclusão que mais valia ter ficado quieta!

Esta base da Essence é em mousse, e até me tinha convencido pela textura que apresentava, mas a cobertura dela, nah... 

Deixa aquele ar de pele seca;
Fica-se com um ar pesado, como se tivessemos colocados quilos de base na cara;
E tem uma fraca durabilidade.

Vamos ver as fotos?!




E agora....
E então meninas? Quem já experimentou esta base?!
Têm a mesma opinião que eu? Ou até gostam desta base?


Beijinhoo*

8 comentários:

  1. Eu uso base em mousse e gosto muitoooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa review!
    Gostei imenso do teu blog, beijinhos!! :D

    http://freakingbeautifulness.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma da essence, mas é a matte, nao sei se sabes qual é...ele de matte nao tem nada, mas de resto até gosto ;)
    Dessa em mousse, ja ouvi opinioes muito contrárias: ha pessoas que adoram e outras que detestam...tb nunca tive grandee vontade de experimentar hihiih verdade seja dita! ;)
    Acho que a essence tem coisas boas, mas bases...talvez nao seja o seu forte hehe

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente as bases não é aquilo que eu mais gosto da essence!!
      Agora ando a testar uma da Catrice ;)

      Beijinho*

      Excluir
    2. Boa review! Também não me dou bem com os produtos da Essence infelizmente :(
      Fiz um post ontem sobre pele que vos pode ajudar com a situação da pele matificada ou por matificar :)

      http://diariodeumabeautyjunkie.blogspot.pt/2012/06/compreender-nossa-pele.html

      Beijinhos
      V

      Excluir
  4. tenho uma mas ainda não me entendi com ela. é muito difícil para mim espalhar mas até não desgosto do facto que parece virar pó.
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Pois, eu tbm achei dificil de espalhar BEM....
    Tbm gostei no início dessa particularidade, mas não foi a escolha mais adequada para o meu tipo de pele..

    A forma como cada produto se adapta à nossa pele é o mais importante!

    Beijinho*

    ResponderExcluir