quinta-feira, 21 de junho de 2012

Verniz da Semana: Blue Escape da Avon

Olá meninas....

Mais um post com o verniz da semana! Hoje deixei o dourado de lado, e apostei no azul bem clarinhoooo.
Esta semana a escolha foi:
Blue Escape da Avon

Devo confessar que primeiro que alinhasse nesta cor... esteve difícil!
Adorava ver nas outras meninas, mas na hora de pôr nas minhas unhas.... Nunca arriscava, até ao dia que me decidi e agora uso imensas vezes!!!

Este Blue Escape tem assim um brilhozinho que acho que fica super bem...

Vamos ver?! 


E então?
Gostaram desta cor? Qual é a vossa cor da semana?

Beijinhoooo*

3 comentários:

  1. Olá, adorei o esmalte e o seu blog claro, já estou seguindo, se puder da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!! universofemininomary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também adoro esta cor:)

    Beijinhoo*

    ResponderExcluir
  3. Adoro esmaltes azuis.
    Beijokas,
    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir