sábado, 16 de junho de 2012

Review: EyeLiner Stylo da Oriflame

Olá meninas :)

Hoje vim fazer um review para vocês de uns Eyeliner's que eu uso imensooooo: EyeLiner Stylo da Oriflame.
Eu adoro os produtos da Oriflame, acho que têm imensa qualidade e os preços não são nada por aí além...

O produtinho de hoje é um eyeliner em caneta,que eu super aprovo!
A ponta desta caneta é muito macia,o que facilita muito na hora de aplicar, e para além disso é bem pigmentado. Existem 3 cores disponíveis: Preto, Castanho e Verde, e este último não é aquele verde do tipo "verde alface", este é bem discreto talvez por isso eu goste tanto dele!

O preço destes EyeLiner, geralmente é 11.90€, mas se ficarem atentas podem encontrar-los em promoção, como é o caso do catálogo 9, em que estão disponíveis por apenas 6.50€.

Vamos ver de perto?! 





E então meninas?!
Já experimentaram este EyeLiner? Qual é o vosso EyeLiner preferido?!

Beijinhoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário