segunda-feira, 9 de julho de 2012

Testei: Bandas de Limpeza de Poros MyLabel

Olá meninas...

Hoje venho falar-vos sobre um produtinho que descobri à pouco tempo, e que me conquistou!
Estou a falar das Bandas de Limpeza de Poros da My Label!

Eu ouvi falar destas bandas quando visitei um blog que gosto muito: MaryliciousMaria, e resolvi testar também, porque a ser verdade é uma coisa que nos ajuda imensoooo...
Quem é que não quer tirar aqueles "pontos negros" Horríveis?! EU QUERO!!!


A minha Opinião:

Realmente funcionam... A embalagem contêm algumas tiras, umas para o nariz, umas para a testa e outras para o queixo, e são super fáceis de aplicar.
Com cada uma das tiras vem as instruções de como utilizar, e acreditem que está tudo muitooo bem explicado!

A única coisa que eu lhe aponto como negativo: é que ao retirar as bandas dói um bocadinho porque elas ficam durinhas... Mas vale a pena!
De facto, consegue-se retirar aqueles pontinhos negros horríveis...

E este é um produto Super BARATO!!!

Vamos Ver?!




E então meninas?!
Vocês tbm já testaram?!

Beijinho*



4 comentários:

  1. Nunca testei, mas pelo que você falou deve ser muito bom.
    Fiquei curiosa para testar. :)
    Sabe onde posso comprar?
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem no Brasil não faço a menor ideia...
      Eu costumo comprar nos hipermercados normais!
      Dá uma vista de olhos, talvez encontres de outra marca mas para o mesmo efeito!
      Depois diz se conseguiste encontrar;)

      Beijinho*

      Excluir
  2. Costumo usar umas que se vendem no celeiro e gosto imenso (como são cinzentas consegues ver a porcaria que se tira da cara, mesmo depois de uma boa esfoliação e máscara, são nojentos aqueles pontinhos todos que ficam agarrados ás tiras!) mas são um bocado carotas (3 tiras 2,20€), vou experimentar essas!

    Experimenta fazer uma sauna na cara - poes a cara por cima de uma bacia com agua a ferver com uma toalha por cima, durante uns minutos, assim abres melhor os poros e as tiras fazem mais efeito.

    Beijinhos
    V
    diariodeumabeautyjunkie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com estas bandas, o que vês é exactamente o mesmo!
      Também lá ficam esses pontinhos todos...
      Eu essas que falas-te não conheço, mas parecem ser a mesma coisa.
      Esta embalagem tem 4 bandas nasais e 4 bandas para queixo e testa, e custam à volta de 3€ e qualquer coisa!

      Da próxima vez que fizer, farei 1 sauna ;)

      Beijinho*

      Excluir