quinta-feira, 12 de julho de 2012

Máscaras da Maybelline

Olá meninas...

Hoje venho mostrar-vos algumas das máscaras da Maybelline!
Eu sou super fã destas máscaras, acho que são super poderosas... vocês não acham?!

Existem muitas máscaras diferentes, umas para dar volume, outras para alongar... Enfim!
Um mundo sem fim de máscaras para todos os gostos...
Eu pessoalmente adoro dar volume às minhas pestanas, e quando quero um look mais dramático quero TUDO de uma vez só!!!
A verdade é que podemos não usar mais nada... mas uma boa máscara, faz toda a diferença!
Eu não saio de casa sem rímel, por exemplo...E como ADORO as da Maybelline, resolvi falar-vos das máscaras desta marca.

Vamos ver?!







E então meninas?!
Qual destas máscaras vocês gostam mais?!
Infelizmente não deu para mostrar todas...
Vocês usam outras máscaras da Maybelline?!

Beijinho*

2 comentários:

  1. Eu amo as máscaras da Maybelline e na minha opinião são as melhores. Qualidade perfeita e preço super acessível, quer coisa melhor?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Jaddy!
      Concordo inteiramente contigo;)

      Beijinho*

      Excluir