terça-feira, 17 de julho de 2012

Review: Volumizing Lash Powder da Essence

Olá meninas...

Hoje trago-vos mais um review para vocês, desta vez, sobre um produtinho que eu ADOROOOOO...
Na minha opinião: dos melhores produtinhos que já inventaram. Nunca tinha visto algo semelhante, mas também devo confessar que por aqui aparecem muito poucas novidades, assim DAQUELAS... se é que me entendem!
Mas há uns meses atrás vi numa das muitas lojas WELL'S este produto magnifico: Volumizing Lash Powder!!!

Então... é a solução para meninas que como eu adoram assim umas pestanas HIPER volumosas! 
E como é que este produto ajuda?! SIMPLES!!!
Este frasquinho, como podem ver nas fotos abaixo, contem minusculas fibras para serem depositadas nas pestanas com auxílio da escovinha que já está incluída!





Então que acham deste Volumizing Lash Powder?!
Acham que faz diferença?

Beijinho*


4 comentários:

  1. Nota-se uma grande diferença, este é um dos productos que sempre quis experimentar :) Pode ser que seja a minha próxima aquesição ;)
    Beijinho*

    http://beautyrocks72.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tbm gostas de pestanas volumosas,
      com certeza que será uma boa aquisição ; )

      Beijinho Anabela*

      Excluir
  2. Nossa, realmente deu um volume incrível! Mas não irrita o olhos?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jaddy...
      A mim não irritou, e eu uso lentes de contacto!

      Mas cada pessoa pode reagir de forma diferente ao produto!
      O melhor mesmo é experimentar, e tirar as duvídas ; )
      De qualquer forma... Este produtinho também é bem baratinho =)


      Beijinhooo*

      Excluir