quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Verniz da Semana: Kiwi da MIYO

Olá meninas...

Dia de mais um verniz da semana ; )

Como na semana passada usei num rosinha bem "barbie", resolvi voltar as cores que andava a usar... Cores vivas mas ao mesmo tempo mais discretas, embora que este verniz sobresaia bastante em peles morenas!

E de que cor eu estou a falar?!    Kiwi da MIYO
Devo confessar que é a primeira vez que uso um verniz desta marca, mas... Também devo dizer que fiquei impressionada com o tempo de secagem! A sério... Foi muito rápido, logo por aí ameiiiii! A única coisa que eu lhe aponto como negativo é o facto de ter que colocar várias camadas para ficar uniforme.
Tirando esse pormenor, que é importante, fiquei satisfeita tanto com a cor, com a durabilidade e com o tempo de secagem.







E então meninas?!
Que acharam da cor desta semana?!


Beijinhooos*


5 comentários:

  1. Oi flor, adorei seu blog e já estou te seguindo!
    Se quiser depois vai no meu blog e faz o mesmo.Ok?
    Sucesso para você colega! rsrsrsrs
    Beijos e abraços!

    http://isispadua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Isis...
      Com certeza que irei visitar o teu blog!
      Desejo-te tudo de bom ; )

      Beijinho*

      Excluir
  2. ohh é tão fofinha a cor **
    adorei mesmo
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Tabm acho esta cor bem fofa ; )

      Beijinho Filipa*

      Excluir