quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Review: Base Dream Satiné Fluido da Maybelline

Olá meninas...



Hoje resolvi trazer-vos um review de uma base que eu comprei no mês passado (mais ou menos) e que tenho andando a testar para vos vir contar...
Para quem viu o vídeo das comprinhas, sabe qual é a base que eu estou a falar ; )

Base Dream Satiné Fluido da Maybelline

Segundo o que a embalagem da base,  ela promete esconder bem as imperfeições e ainda os poros...
Sinceramente, demorei um tempinho até ter uma opinião formada desta base, porque às vezes usava e parecia que não gostava muito, outras vezes já adorava, e então andei assim confusa com esta base. Mas agora já tenho a minha opinião bem formada!!!

Então... Como andava meio confusa, resolvi usar a base Dream Satiné Fluido da Maybelline durante um dia inteiro, e usei-a num dia de bastante calor para ver como realmente ela se "portava" e devo dizer que fiquei SUPER satisfeita!

Para além de ter uma cobertura média, que eu adoro, pois não me deixa assim com aquele ar muito pesado, fica bem mate! A sério... Apesar do calor, ela não deixa a pele oleosa, o que é óptimooooo!!!

Também um outro ponto a favor é o preço... Eu não tenho a certeza do valor, mas situa-se entre os 9 e os 15€.











E vocês meninas, já experimentaram esta base?!
Que acharam?


Beijinhoooos*


Nenhum comentário:

Postar um comentário