sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Get Ready With Me #1

Olá Beldades...

Eu não disse que não ia desaparecer?! :) Uhuh


Para começar, e como nunca tinha feito um vídeo destes, resolvi gravar um GET READY WITH ME. Eu sei que a febre destes vídeos já diminuiu mas eu ainda adoro ver estes vídeos, mas claro que vocês estão sempre a vontade para dizerem se querem mais ou se não querem!! 

Estou às vossas ordens ; )

Vamos lá conferir o vídeo? :)









E então beldades?! Que acharam?! Gostaram?! 
Não se esqueçam de se inscreverem no canal aqui

Caso pretendam comprar alguns dos produtos que usei, podem sempre fazê-lo na lojinha da Janina, e ao usarem o código NATASHA ganham um brinde ao fazerem compras no valor de 30€ ou acima deste.
Aproveitem! :)


Um beijo enorme Beldades ,

Muahhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário